Núcleo de Medicina Tropical/Ufpa doa EPIs para hospitais de Óbidos

Núcleo de Medicina Tropical/Ufpa doa EPIs para hospitais de Óbidos

O Núcleo de Medicina Tropical/Ufpa enviou 920 itens de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e duas caixas de intubação não invasiva para distribuição na Santa Casa de Misericórdia de Óbidos e no  hospital 24 Horas de Óbidos. As doações foram feitas pelo grupo Saúde Solidária, coordenado pela Dra. Marília Brasil Xavier.

Ao todo foram doadas 920 itens de EPIs, que foram recebidas em Óbidos pela Sra. Emília Amaral, Jr. Amaral, Amaralzinho e Pingó, que viabilizaram a entrega dos equipamentos na Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, recebida pelo Pe. Nicolau; Hospital Municipal 24 horas.

“Agradecemos ao grupo pela generosidade e por tão valiosa doação, agradecemos também a empresa de navegação Samal Verde (Tony Almeida), que transportou gratuitamente o material até o município de Óbidos e aos amigos que fazem a distribuição local. Junto somos mais fortes. Saúde e paz a todos”, comentou o Dr. Evander Batista.

O obidense e professor da Ufpa, Dr. Evander Batista, foi quem viabilizou o envio para Óbidos dos EPIs através da Transportadora do Grupo Samal Verde, que se propôs a transportar gratuitamente.

Informações e fotos Evander Batista

www.obidos.net.br

FOTOS....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar