Tapumes foram recolocados na obra da nova Orla de Óbidos para evitar acesso de pessoas

Tapumes foram recolocados na obra da nova Orla de Óbidos para evitar acesso de pessoas

Neste final de semana circularam nas redes sociais vídeos e fotos mostrando a circulação pessoas na nova Orla da cidade de Óbidos, entretanto, segundo o engenheiro responsável, a obra ainda não foi entregue para Prefeitura, pois está em processo final de acabamento e finalização de alguns detalhes.

Circulação de pessoas na nova Orla (Foto reprodução das redes sociais)

Em entrevista coletiva, o Engenheiro Miguel informou que por conta de uma ventania que atingiu Óbidos, os tapumes que evitavam a entrada de pessoas e carros foram retirados por questão de segurança, entretanto a obra não ficou liberada pra o público circular.

Nesta segunda-feira, dia 16, a Prefeitura, através da Seurbi executou a recolocação dos tapumes e manilhas na área que dá acesso a nova Orla da Cidade, para evitar a circulação de pessoas até que a obra seja entregue e liberada totalmente.

Fotos_da_recolocação dos tapumes no acesso a nova Orla

O engenheiro informou também, que a documentação de entrega da obra para a Prefeitura está sendo providenciada e em breve será entregue. Perguntado sobre a iluminação, Miguel respondeu que essa parte não foi contemplada no projeto nessa primeira fase.

www.obidos.net.br - Fotos de Vander N Andrade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar