Celpa define plantão especial para o carnaval na região Oeste

Celpa define plantão especial para o carnaval na região Oeste

O objetivo é solucionar possíveis emergências e garantir a tranquilidade durante os dias de folia  

Equipes da Celpa, na região Oeste, estarão de plantão para garantir tranquilidade aos foliões e também às pessoas que preferem passar o carnaval longe do agito durante a chamada quadra momesca, que inicia oficialmente nesta sexta-feira, 01/03.  A iniciativa garante que situações emergenciais, envolvendo a rede elétrica, sejam solucionadas no menor tempo possível, sem provocar prejuízos para quem vai se divertir durante esse período.

Durante o período, a concessionária terá equipes extras atuando nos municípios de Santarém, incluindo a Vila Balneária de Alter do Chão, Óbidos, Itaituba, Belterra, Mojuí dos Campos, Alenquer e Monte Alegre. 

Na área urbana de Santarém, a Celpa contará com equipes de manutenção leve e pesada de sobreaviso; além de outras equipes na Subestação Tapajós e de fiscalização no local de concentração.

Na Vila Balneária de Alter do Chão, o famoso carnaval do “mela-mela”, equipes estarão distribuídas no local de concentração da folia de sexta (01) a segunda-feira (04) e outras atuando no horário de 08h às 18h e 16h às 02h, no período de 02 a 05/03.

No Carnapauxis, o carnaval do mascarado fobó de Óbidos, equipes se revezarão para atender quaisquer tipos de ocorrências, garantindo que a festa ocorra sem problemas.

O líder da área de Operações da regional oeste, Sérgio Leandro Marinho dos Santos, explica que o planejamento foi feito diante dos locais onde há maior concentração de pessoas.

“A nossa filosofia é manter equipes leves e pesadas de sobreaviso ou presencial. As equipes leves e médias ficarão de sobreaviso nos locais onde estão acontecendo os grandes eventos: Santarém, Alter do Chão e Óbidos. Nas demais localidades, as próprias equipes que dão apoio no atendimento de emergência vão estar de sobreaviso e estarão preparadas para qualquer ocorrência de falta de energia, seja coletiva ou individual. A ideia é que todo mundo possa brincar o carnaval feliz e sem problema de energia”, ressalta o colaborador

O canal de atendimento a população  estará disponível para qualquer emergência 0800 091 0196

Fonte: Celpa

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar