RESPEITEM À NOSSA HISTÓRIA

RESPEITEM À NOSSA HISTÓRIA

Haroldo Figueira. 

Nossa Óbidos "fervilha" de visitantes e turistas. Caraca, encontrei até argentino! Realmente é o maior, mais movimentado, mais seguro e mais barato carnaval de rua da Amazônia! Espero, sinceramente, que nossas autoridades se voltem para esse evento que é nato dos obidenses e, por conta desse feito, merece mais apoio dos governos Federal e Estadual .

No entrando, nosso povo tem que ser respeitado pela sua criatividade e demais atributos que só nós temos. E não é de hoje e nem chuva de verão. Remonta, pois, décadas.

Neste fim de semana era para nosso governador prestigiar esse grande evento cultural de um povo sofrido, pouco reconhecido pelos seus dotes culturais, porém de muita garra e vontade de ser feliz!

Até quando seremos submissos? Quando vão nos respeitar e reconhecer? Será que esqueceram que somos descendentes de José Veríssimo, Inglês de Souza, José Tostes, Idelfonso Guimarães, entre tantos?

Portanto, nos valorizem! Não queremos esmolas, mas, sim, só o reconhecimento e apoio em todos seus aspectos, principalmente financeiro, pois somos bravos e fazemos acontecer. Enfim, respeitem à nossa história! Feliz CARNAPAUXIS a todos!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar