Hospital Dom Floriano, em Óbidos, recebe doação durante Leilão de Sant´Ana

Hospital Dom Floriano, em Óbidos, recebe doação durante Leilão de Sant´Ana

Foi arrecadado durante o Leilão Virtual de Sant´Ana o valor bruto de R$ 13.400,00 (treze mil e quatrocentos reais) que será destinado ao Hospital Dom Floriano.

O Leilão de Animais durante a Festividade de Sant´Ana 2020, diferente dos anos anteriores devido a pandemia, foi transmitido ao vivo, sem a presença de público, entretanto ocorreu da melhor maneira possível, com a participação efetiva dos obidenses que costumam estar presente durante o evento e também daqueles que há muitos anos não vão a Óbidos.

Destacamos aqui a solidariedade dos obidense, que durante o Leilão, arremataram vários animais e doaram novamente para serem leiloados e ajudar a Santa Casa de Misericórdia de Óbidos (Hospital Dom Floriano), que segundo informações da Coordenação do Leilão Virtual de Sant´Ana, apurou o valor bruto de R$ 13.400,00 (treze mil e quatrocentos reais) que será destinado ao Hospital Dom Floriano.

Santa Casa de Óbidos (Hospital Dom Florano)

A Santa Casa de Misericórdia de Óbidos (Hospital Dom Floriano) é um estabelecimento filantrópico de saúde tipo Hospital Geral que executa serviços de saúde na cidade Óbidos - Pará. Para entrar em contato com a Santa Casa de Misericórdia de Óbidos (Hospital Dom Floriano) o telefone é (93) 3547 1417. Fica localizada no endereço: Travessa Rui Barbosa, 335 - Centro, Óbidos - PA.

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar