SEX01082014

LOGIN



RAID Alenquer – Curuá acontecerá no dia 12

O  RAID 2011 Alenquer-Curuá que já vem acontecendo há 11 anos, sendo esta, a sua 12ª versão, acontecerá no dia 12 de novembro com saída da cidade de Alenquer, cuja concentração acontecerá em frente ao Posto Marreiros, Bairro Planalto.

 

O Raid, a partir deste ano, acontecerá sempre no 2º sábado do mês de novembro, onde os amantes da aventura pelas várzeas entre o municípios paraenses de Alenquer e Curuá, participarão em suas motos e veículos 4 x 4 apropriados para o terreno.

Na versão 2010, houve participantes das cidades de Prainha, Monte Alegre, Santarém, Altamira, Itaituba, Alenquer, Óbidos, Curuá, Oriximina, Juruti , bem como de outros estados.

Os obidenses que participam dessa aventura já estão se preparando e segundo informações, sairão de Óbidos com destino a Alenquer na sexta feira (11) para participarem do evento.

www.chupaosso.com.br

 


COMENTÁRIOS

Data / Hora:
10/09/2013 10:16:15
Nome:
cassio guedes
E-mail:
cassioguedesmsn@hotmail.com
Cidade:
Prainha
Comentário:
Nunca fui no raid, mas ja assisti dvd e to doido para participar desse evento, esse ano vou com a galera de Prainha, abraço a todos...
Data / Hora:
29/03/2013 01:16:41
Nome:
teixeirafilho
E-mail:
megtronico@hotmail.com
Cidade:
altamira
Comentário:
Oi amigos alenquerece tudo de bom mas estou fora do paiz mas vou lar comer aquele acari um braço a todos
Data / Hora:
03/10/2012 03:34:40
Nome:
Odigleudison Sena.
E-mail:
senamao2011@hotmail.com
Cidade:
Manaus AM
Comentário:
Ola Srs. Sou Filho de Alenquer e sera um prazer imenso esta em minha terrinha para participar deste Mega Evento os Srs. poderiam me informar a data exata pois tenho que programar a ida e volta,Tio Zé do Poço na Vila de Palha Cuipeua prepara o Boi para o churrasco que a turma ta chegando.
Data / Hora:
20/09/2012 03:27:07
Nome:
Wesley Freitag Mastella
E-mail:
wesley.mastella@hotmail.com
Cidade:
Sorriso/MT
Comentário:
Ola, Sou do Mato Grosso e quero ver se em 2012 estou ai com vocês para participar do Primeiro Raid. Eu vi as filmagens pela net cara muita lokura, gostei muito e parabéns a todos pelo evento, eu quero experimentar tbm \o/...
Data / Hora:
16/11/2011 11:34:32
Nome:
Luis gustavo
E-mail:
Gustavopesca05@hotmail.com
Cidade:
Capitão poço/Monte Alegre
Comentário:
Meu 1° RAID foi muito loko!!!! muito atoleiro, poeira e mais... Não imaginava que seria tão loco como foi!!! muito loko!!!!!!!!!!!!!
Data / Hora:
14/11/2011 08:47:28
Nome:
Fabianny gonçalves
E-mail:
Fabiane_fofuxa13@hotmail.com
Cidade:
monte alegre
Comentário:
Sem duvidas o raid d alenquer curuá e o melhor do oeste do pará...Muita lama, poeira, aventura e adrenalina nossa equipe espera ta ai mas ano cm vcs..
Data / Hora:
12/11/2011 12:26:53
Nome:
Fábio Monteiro
E-mail:
contato@alenquerpara.com.br
Cidade:
Alenquer - Pará
Comentário:
Aos Obidenses Sejam Bem Vindos a terra dos ximangos, e a turma do site chupa osso podem usar as fotos que vão esta a disposição em nosso site alenquerpara.com.br obrigado pelo espaço.
Data / Hora:
11/11/2011 01:31:24
Nome:
cilene
E-mail:
cileneleitelima@hotmail.com
Cidade:
oriximiná
Comentário:
Nunca vi nada igual, é muita adrenalina e engraçado.Estaremos lá outra vez se Deus quiser.
Data / Hora:
09/11/2011 12:22:40
Nome:
cleizy sousa
E-mail:
cleize_43@hotmail.com
Cidade:
Alenquer
Comentário:
olá galera do amantes do raid Alenquer agradece a presença de todos, este ano vai ser imperdivel, muita adrelina,lama,poeira e diversão, contamos com a presenca de todos, desde ja sejam todos bem vindos a nossa querida Alenquer!!!
Data / Hora:
08/11/2011 05:28:29
Nome:
Edson Nogueira
E-mail:
edsongrossklaus@bol.com.br
Cidade:
Placas
Comentário:
Opá nós tambem tivemos ai em 2010. E vamos estar ai este ano de novo. O RAID e show...
Data / Hora:
08/11/2011 01:52:03
Nome:
Vander Andrade
E-mail:
cantoandrade@hotmail.com
Cidade:
Óbidos
Comentário:
Podem ficar tranqüilos, estaremos marcando presença com nossa equipe abraços
Data / Hora:
06/11/2011 12:19:14
Nome:
jean michel
E-mail:
je_michel@hotmail.com
Cidade:
manaus
Comentário:
"site chupa osso", mandem alguém para cobrir este evento, pois nesse até a galera aqui de manaus vai!!! vai ser imperdível!!!
Data / Hora:
06/11/2011 03:38:54
Nome:
André Canto
E-mail:
andremcanto@yahoo.com.br
Cidade:
Belém -Pa