ATEP homenageia o advogado obidense José Raimundo Canto

ATEP homenageia o advogado obidense José Raimundo Canto

A Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Pará (ATEP) homenageou nesta sexta-feira, dia 27, com o título de Honra ao Mérito o advogado obidense José Raimundo Canto, por seus serviços prestados a justiça trabalhista durante os 35 anos de atuação nessa área do direito.

A entrega da homenagem aconteceu em uma sessão solene presidida pelo Dr. Daniel Rodrigues Cruz, presidente da ATEP, em comemoração aos 40 anos da entidade, sedo que na ocasião foram homenageados com o título de Honra ao Mérito 24 advogados trabalhistas que se destacaram ao longo de sua existência.

José Raimundo Canto é advogado e atua há 35 anos na Justiça do Trabalho no Pará e em boa parte do Brasil. “Sempre dei o melhor de mim na busca de efetivar o ideal de Justiça na aplicação do Direito do Trabalho para nossos clientes do Escritório CANTO ADVOCACIA. Fiz isso por convicção profissional em respeito à minha origem, familiares, amigos, clientes e alunos. Não esperava essa real e sincera homenagem, apenas trabalhei muito”, falou emocionado José Canto.

Sobre a homenagem José Raimundo Canto também comentou: “Sou grato a essa nova geração de advogados trabalhistas da atual gestão da ATEP capitaneada pelo jovem Daniel Cruz, que soube tão bem emocionar a todos pelas merecidas escolhas. Não esperar absolutamente nada de ninguém, esse é o segredo”.

Parabenizamos José Raimundo Canto por todos esses anos defendendo as causa trabalhistas e pela merecida homenagem!

www.obidos.net.br

FOTOS....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar