A Diretoria da OAB/PA Subseção Óbidos reinaugura sua sede

A Diretoria da OAB/PA Subseção Óbidos reinaugura sua sede

Nesta quarta-feira, (30), advogados e advogadas paraenses que militam na jurisdição da subseção Óbidos e região do Baixo Amazonas passarão a contar com um espaço mais moderno e equipado para exercer sua profissão, pois os Diretores da OAB/PA Subseção Óbidos reinauguraram a nova sede da entidade. 

A Diretoria Também entregou a casa da Advocacia de Oriximiná, “Dr Idval Martins Alves” e a sala da carceragem de Oriximiná, “Dr Idamor da Mota”, ambas reformadas em agosto de 2020.

Além dos espaços já mencionados, a OAB/PA  Subseção Óbidos possui salas de apoio para a advocacia disponíveis nos fóruns das comarcas de Óbidos, Oriximiná e Juruti, bem como a sala de apoio da Vara do trabalho em Óbidos.

VÍDEO

A Direção da  OAB/PA subseção Óbidos é composta pelos seguintes membros: GB Caroline Leite Giordano (Presidente), Aucimário Ribeiro dos Santos (Vice Presidente), Fernando Amaral Sarrazin Junior (Secretário-Geral), Lia Fernanda Guimaraes Farias (Secretária-geral Adjunta) e Glaucia Medeiros da Costa (Tesoureira). Com Informações OAB/Óbidos.

A OAB/PA subseção Óbidos fica localizada na Travessa Eloy Simões, 272, Centro, Óbidos/PA.

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar